CAL Fall / Winter - semana XVII


Olá, por cá continuamos com as nossas mantas!!!

Esta semana somos pouquinhas, mas os trabalhos andam a progredir!

 
 
Nas Tarapatices a manta da C. está tão gira!!! E já temos manta para o projecto XXS - Prematuros!!
 
 


 

 
 
E a Elsa continua a fazer crescer a sua manta de granny squares e ali por cima estão 6 (SEIS) mini mantas para os nossos prematuros!!! SEIS, não há palavras...
 
 
 
 
 
 
E a minha manta está a avançar, finalmente, mas vou desfazer... sim, eu também desfaço!!! Há ali qualquer coisa de que eu não estou a gostar... mesmo!
 
 
Não, são muitas, mas estas fotografias estarão mais logo no Instagram com a tag #fallwintercal.




Comentários

  1. São seis, se disse oito enganei-me, sorry...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Corrigido!! Estou de boca aberta na mesma!!!

    ResponderEliminar
  3. Falta colocar a fitinha à volta, mas acho que vão ficar muito fofinhas...

    ResponderEliminar
  4. Olá olá
    com a confusão do Natal e do novo projecto atrasei tudo, mas estou de volta :-) um beijinho a todas e parabéns pelos lindos trabalhos!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares