CAL Fall / Winter - Semana I

E já passou uma semana!

A primeira semana em que estivemos a escolher cores, vasculhar projectos, idealizar padrões ou, simplesmente, a repescar o trabalho que precisa de um empurrão para, finalmente, sair do cesto onde andava arrumado há tempos...

Valeu a pena espicaçar as meninas das agulhas porque vamos ter aqui coisas muito giras!!!!

Vamos espreitar coisas giras?







 Mila tem aquelas mãos que eu gostava de ter... arriscou numa grannie patch, além disso, lá no cantinho dela, faz umas coisas de encher os olhinhos a qualquer uma!!!




Na Tarapatices perdemos a cabeça com tudo!!! A perfeição é o seu lema, e  agora, uma aventura nova com a manta de grannies...



No Pés de Lã há peças tão giras, mas tão giras... e fotos desta mantinha, que vai finalmente ser terminada, que mostram quase, quase como vai ser o efeito final... que é lindo!!!



Dora aventurou-se num projecto especificamente para este CAL, mas vale a pena ver as pedras que ela pinta (estou apaixonada).




A minha Sónia, mulher de papeis e parafusos tem por objectivo acabar uma manta para oferecer no Natal!!!! E as cores são de sonho, não são??




A Susana está, finalmente, cheia de coragem para arrematar e unir todos os grannies para esta manta espectacular!!! Uma empreitada em que, normalmente, todas desanimamos... vamos dar um valente empurrão aqui!!!






Naná é a melhor crocheteira de animais que eu conheço! Fungagá da bicharada é um projecto fantástico e muito divertido. 



Na Casa Encantada diz-se que surgiu uma alhada... a mim parece-me que, para alhada, está a correr muito bem!!!! E um mega grannie, vai nascer daqui!!!




Da Tia Anica estamos, desde há muito, habituadas a ver coisas lindas e funcionais, daqui vamos ver nascer uma manta nas minhas cores favoritas!



E as cores escolhidas pela Tons Neutros ? Não cheiram a outono??? (adoro esta marca de lãs, sim?)



A Telma do Jardim da Celeste escolheu um ripple, coisa que adoro, e que foi o meu mega projecto no CAL do ano passado (aquele organizado pela Mila) e que terminei no Natal. Aqui há uma ajudanta empenhadíssima, já repararam???


Raquel está a braços com três coisas ao mesmo tempo!!! Multitasking no seu melhor... e eu estou rendida ali aquela almofada da esquerda... a dos quadradinhos com cinza!!!!




E esta é a minha manta, quase me esquecia dela, no meio de tantos pontos tão giros...


Quem mais se junta a nós? Agora que já se vê projectos tão giros, não dá vontade de entrar nesta aventura?

Vá lá, neste comboio cabe sempre mais um passageiro!!!

(as fotos estão todas no Instagram com a hashtag #fallwintercal)








Comentários

  1. Bemmmmmm....que trabalhos tão giros!!!! e eu logo "na primeira fila".....beijinhos e bom trabalho para todas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Só posso dizer que temos aqui projectos lindos e com uma qualidade fantástica! Que bom fazer parte deste grupo :)

    Tu lisonjeias-me Titá... "melhor crocheteira de animais" é um elogio e tanto :) pronto, encabulei!

    Muito obrigada pelo espenicanço que nos fizeste!

    ResponderEliminar
  3. Tanta manta gira!!!!
    Este Inverno não nos vamos poder queixar do frio ;)

    Adorei o "mulher de papeis e parafusos"!!! ;D

    Bons trabalhos, meninas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tudo giro, giro!!! Vamos ver como resultam! :))

    ResponderEliminar
  5. Ena os trabalhos são todos tão lindos!!! Que maravilha pertencer a um grupo tão bom!! Acho que estamos todas desde já de parabéns pela criatividade!!! E obrigada Titá por teres esta iniciativa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que desafio tão lindo :)
    Trabalhos fantásticos que vão sair daqui certamente :)
    Acho que me vou juntar a este grupo, já me fizeram nascer água na boca :)
    Ainda não sei bem o que fazer, estava a pensar fazer umas almofadas para o meu sofá, este Inverno, mas visto que estou a diante de um desafio irresistível, acho que vou começar pela manta :)
    O que tenho de fazer? Podem me ajudar.

    ResponderEliminar
  7. E não é uma alhada?? :P

    Como é que me vou desenrrascar, como é que vai sair dali uma manta?? :D

    Bjs e bom trabalho para nós :)

    ResponderEliminar
  8. Bem giros, os vossos trabalhos! As cores da Tarapatices já têm o meu voto :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares