Azares

Há dias de azar, mas também há dias que já deviam ter deixado de ser azarados!!!!

Ontem vinha no carro com os óculos de sol e pensei 'vou pousar estes (graduados) aqui na carteira pois ao sair do carro troco de óculos'...

Pois... tal como seria de prever - ESQUECI-ME!!! E saí do carro cheia de pressa para trabalhar, ao chegar ao meu cacifo toca de procurar os graduados por todo o lado!!! Esvaziei a carteira três vezes, revirei o carro todo, enfim procurei por todo o lado... e nada!!!

Desisti de procurar e pensei que estariam no carro caidos em qualquer sítio mas com a pressa não os encontrava. Decidi procurar quando chegasse a casa, com mais calma.

Passado algum tempo, e depois de todos saberem que não sabia dos meus óculos chega um colega que me diz ter encontrado uns óculos no chão do parque de estacionamento... partidos!!!!! Passaram-lhe por cima....

Bem... dia estragado! Mas fiquei com a esperança de que desse para arranjar pois as lentes, miraculosamente não tinham nada!

Hoje, 9h, fui directa para a Óptica Rogério. Deus dos Deuses!!!! Não tinham arranjo possível!!!! Partiram exactamente no único sítio onde não é mesmo viável arranjar!!!! Aghhhh... que nervos!!!!

Quinta-feira! YES!!! Uma despesa logo pela manhã!!!!

E pronto, tenho uns óculos novos!!!

Comentários

  1. Olá!
    Azares, dramas do quotidiano, contratempos, sei lá que mais. Mas nada que se compare às políticas de austeridade, umas já em vigor outras previstas, por este maravilhoso governo!!!
    Então na política de saúde, o escândalo é tal que nem os transplantes escapam!! Mas mais não digo por causa da minha tensão arterial!!
    Força camarada! A odisseia do privado para o público deve ter sido desgastante, mas a vitória aconteceu, no teu caso particular. E ainda bem.
    Beijos, muitos. Graça

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares