Ausência

Tenho andado ausente, eu sei...

Mas tenho lido quase diariamente os blogs de que gosto 8 até como forma de distrair um bocadinho a minha mente), e comento alguns, assim de uma forma rápida.

Peço desculpa a quem está mais habituado a ver-me mais presente, mas tenho tido uns dias muito, muito, mas mesmo muito complicados com uma série de confusões que surgiram ao fazer a transferência do meu filho mais velho, de uma instituição privada para o ensino público.

Pronto, mas já passou tudo, está resolvido e ficámos todos satisfeitos com a solução encontrada, mas um dia (depois do meu sistema nervoso assentar e voltar completamente à normalidade) eu falarei aqui do que se passou.


Comentários

  1. Estás perdoada! Mas conta a história depressa, pq estamos todos cheios de curiosidade. Beijos e nada de três púcaros de café seguidos. Ficam as letras a tremer e depois não se percebe nada.
    Abraços e mais beijos

    ResponderEliminar
  2. ate ja entao :) volta depressa :)

    ResponderEliminar
  3. olá!
    Conheço bem "essas transferencias", e por vezes não são nada fáceis, mesmo!!! O que mais custa é a adaptação a novas rotinas. Depois de tudo resolvido, olhamos para trás e…já passou!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares